quarta-feira, 8 de junho de 2011

O JUÍZO AS NAÇÕES - (HOMOSSEXUALISMO)

Nesses últimos meses, passamos a ver o embate entre a sociedade, as lideranças evangélicas e católicas e governo, seu grande e enfático projeto de lei, mais conhecido como o PL 122. É nosso dever combater esse mal que persegue criminalizar nossa fé cristã. É nosso dever orar á Deus para que isso não tenha prosseguimento. Devemos mostrar nossa insatisfação dentro de um país onde continuamente querem seguimentar a sociedade em ramos com seus direitos específicos.  Vejo quão importante é a luta, principalmente dos evangélicos contra essa abominação que desejam empurrar garganta a baixo em todos nós. Sabemos também de todos os direitos fundamentais instituídos nos incisos do art. 5 da Constituição Federal que estão sendo afrontados. Nossas lideranças, mais que correto e parabenizo-os, invocam a inconstitucionalidade desse projeto de Lei, pois como disse, vai contra os princípios fundamentais de muitos incisos do art. 5 da Constituição Federal. Porém, mais do que a inconstitucionalidade disso tudo, quero tratar especificamente na relação desse mal que desejam legalizar com fatos estritamente bíblicos, sem entrar no mérito jurídico do caso. Comecemos com uma breve introdução voltando lá em Gn 1.27 “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”. Deus criou o gênero homem, em mâcho e fêmea, correto? Então partimos desse princípio, em nenhum lugar Deus disse façamos o homem, macho, fêmea e homossexuais, transexuais, bissexuais, certo? Deixa eu ser claro, não quero transparecer ironia, mas sim uma forma fácil de entendimento. Deus criou macho e fêmea. Porém depois disso, o pecado entrou no mundo e pelo pecado a morte passou a todos. 

Nosso Senhor disse em Gn 1.28 “E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra” O homem e mulher, casal, foram abençoados por Deus e como mandamento foram ditos a frutificar e multiplicar-se. Mas pouco depois, quando os homens já povoavam a terra, começou o ato abominável do homossexualismo. No Pentateuco, Moises, pela ordenança de Deus, ensinou os homens através da Lei, sobre a abominação que era aos olhos do Senhor tais atos. Vejamos algumas passagens. Lv 18.22 “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é” – Lv 20.13 “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”. O Senhor deixou bem claro qual a relação que ele queria com sua criação e qual sua posição caso procedessem ao contrário. De uma forma personalíssima, individual, a bíblia é clara que os que praticam os atos homossexuais não poderão herdar a salvação, está bem claro em 1Co 6.10. Porém quero ser mais enfático, não no caso individual, mas na maldição e juízo que a conivência e aprovação dessas práticas dentro das nações, trarão o maior juízo de Deus. Em muitos países já se aprovaram os direitos específicos dos homossexuais, homem com homem e mulher com mulher viraram casal agora, com direitos de adotar filhos, não serem contrariados, muito menos reprovados por sua conduta. Não confundamos isso com discriminação, que é outra coisa bem diferente. Países que eram prósperos, potências que começaram a atrair o juízo de Deus pela desobediência a Sua palavra. Começaram a declinar politicamente, os eventos naturais se intensificaram, escândalos, crises, derrocadas, só declínio, a perversão contaminou essas nações. Sodoma e Gomorra eram grandes cidades, porém mergulhadas em total devassidão, prostituição e homossexualismo. Deus ainda por sua grande misericórdia pouparia aquelas cidades por amor de seus servos e por amor a Ló enviou seu anjo a retirar-lo junto com sua família, a fim de que seu juízo pudesse vir aquelas cidades. E Deus fez justiça, depois de muito suportar a perversão daquele povo. Fogo caiu do céu e consumiu tudo. 

E para não dizerem que isso era apenas combatido no velho concerto, Já no Novo Testamento, Paulo foi duro e objetivo, mostrando a repreensão de Jesus ao mal de esquecerem Deus e voltarem para essa prática, tão destrutiva ao homem. Rm 1. 21-28 e 32 “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu; Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos; E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis; Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; ... Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Acima de toda inconstitucionalidade, queria mostrar o que nosso Senhor Jesus alertou sobre os que praticam, e não só eles, mas principalmente quero destacar os que consentem com esse mal. As nações não temem a Deus, continuam ignorando Sua santidade, Sua benignidade, afrontam ao Deus vivo e nosso Deus deixou bem esclarecido todas as coisas. Continuam lutando contra os princípios de Deus, sendo instrumentos nas mãos de satanás, sendo precursores e preparadores da vinda do anti-cristo. O Juízo de nosso Senhor virá sobre essas nações, as sentenças da bíblia cairá sobre esses países. Ai daqueles que batalham para que isso se concretize, buscam a transformação dos Estados em Sodomas e Gomorras, aí de nós também que vivemos nesses países, graças a Deus que servimos a Jesus e assim como ele fez com Ló, nos guardará dos seus juízos pela iniqüidade do povo e seus governantes. Mas saibam meus irmãos, nossa nação sofrerá as dores caso isso vá adiante, a bíblia não mente, Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. O Senhor vela para que Sua Palavra se cumpra. Oremos irmãos para que a mão de Deus nos preserve dentro dessas Sodomas e Gomorras, que as misericórdias de Deus sejam sobre nós. Pois como está escrito: Sl 9.17Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus”. As nações que se esquecem de Deus, de seus princípios, do seu amor, santidade e misericórdias. Deus não se deixa escarnecer, tudo que o homem plantar, certamente ceifará, está escrito, tá na palavra e vale para o povo que crê. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

2 comentários:

Anônimo disse...

vou contar um parábola essa.uma pessoa criou um animal selvagem desde novinho,achava muito engraçado e bonito,mas outras pessoas advertiam sobre este animal,quando este crescer causará muitos problemas podendo levar até a morte,chegou um dia que este animal consumiu a sua vida.infelizmente os politicos não estão enchergando o grande problema que eles mesmo estão causando para eles mesmo, por falta de conhecimento da palavra de DEUS.Eles poderão pagar um alto preço no juizo final.

Anônimo disse...

AMÉM!
É VERDADE!
ACABEI DE POSTAR ISSO PARA UM POLÍTICO.
ELES COMO HOMENS PÚBLICOS TEM QUE TER ESTE CONHECIMENTO.
JESUS ESTÁ AS PORTAS ANÔNIMO E NÓS MESMO NÃO NOS DAMOS CONTA DO QUÃO PRÓXIMO ESTA SUA VOLTA.
ABRAÇOS.

Postar um comentário