quinta-feira, 5 de maio de 2011

PORQUE A LOUCURA TEM DOMINADO A MENTE DE ALGUNS...

Irmãos, como dito na mensagem anteriormente postada, estamos na geração das mudanças, geração das inovações, mas INCRIVELMENTE na época, pelo menos onde está cada vez mais visível, onde muitas pessoas estão ALUCINADAS, criando pensamentos inspirados pelo diabo... Como Paulo disse, doutrina de demônios, e esse mal está TERRÌVEL dentro do evangelho. Nós vemos cada coisa que não digo difícil de acreditar, mas impossível de acreditar que estão acontecendo. Existe cada coisa na internet, pregações, doutrinas, ensinos, visões e revelações que só Jesus para ter misericórdia dessas coisas. Mas é mister que estas coisas aconteçam mesmo, na internet, nas igrejas, fora dela, são amontoados desses lixos espirituais que de longe podem vir de Deus. Paulo disse a Timóteo - 2Tm 4.3-4 “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”. Esse é um dos males que atinge diretamente os homens de todas as épocas vindo direto do trono de satanás e sufocam aqueles “cristãos” egoístas, amantes de si mesmos, inconstantes, negligentes e principalmente, aqueles que não amam a palavra de Deus que são inovadores, amantes das “experiências” espirituais, mesmo que seja totalmente herético, sem base bíblica alguma. Existem pessoas que ainda acreditam que Jesus se revelará pessoalmente a eles dando um novo evangelho, uma nova passagem ou o que muito observo, uma revelação que não existe na bíblia, e muitas das vezes são totalmente contrárias aos ensinamento das Escrituras, mas para essas pessoas, Jesus só revelou isso a eles. O mais incrível é que tem até quem diga que Jesus veio e revelou como é o Céu? Como pode algo assim? Paulo, escritor de quase metade do novo testamento foi arrebatado em espírito ao terceiro céu e disse na sua epístola aos Coríntios que o que ouviu não é lícito aos homens saber. Mas existem homens muito mais santos que Paulo hoje em dia e que Jesus revela com detalhes para eles como é o céu, como será as moradas, etc. É lamentável ver essas cosias, mas está também na passagem de Paulo á Timóteo que esse mal atingiria com força as pessoas 1Tm 4.1-2 “MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência”. É isso que acontece com quem não tem amor a palavra de Deus, não se doutrina nela, não é dedicado aos estudos dela, não ora, não busca ao Senhor, quem não é assim é certo candidato á ser enganado por satanás. E sabemos que ele é bom em Roubar, Matar e Destruir “Jo 10.10”. E deixo um exemplo aos irmãos dessas LOUCURAS em que os homens estão se afogando. É algo tão escandaloso e abominável que nem queria postar isso, mas serve de exemplo. 


Um comentário:

Anônimo disse...

olha minha filha le mais a biblia pq ta escrito q ele usa quem ele quer na hora que ele quer e quando ele quer.
em atos 2. 1 a 11 fala sobre batismo com espirito santo.
em 1 reis 17.4 fala q deus usou um corvopara sustentar a elias.
jonas 1.17 deus usou uma baleia para jonas.
em numeros 22.28 a 30. deus usou uma jumenta para falar com o falso profeta balaao.
pq ñ pode usar uma galinha.,boi, vaca.
foi ele que criou tudo entao ele faz o que ele quer.vc q e maluca.cuidado de vc fala ou meche pq ta escrito na biblia ai daqueleqtocar em um dos seus ungidos. ta falando tbm pra quem fala.
quem ñ ama a palavra e vc ta certo q vai vim lobo vestido de cordeiro e q vai existir falsos profetas, mais ñ quer dizer q os q sao batizados no espirito santo e que deus usa tremendamente sejam falsos profetas tbm pode ser pessoas igual a vc tbm ta escrito q o q ta no espirito dercini as coisas do espirito e o q ta na carne dercini o q ta na carne. estuda mais a biblia ta faz prova com ele q tu veras o q ele vai fazer.vc ñ sabe quem e quem vc ver o exterior deus ver o interior.em vez de ficar jugando ou ate msm criticando procurar ver si vc e digna de subir ao céu se esta fazendo a vontade de deus se estar dentro da vontade dele.
a paz do senhor e q ele ti guarde e ti ilumine...

Postar um comentário