terça-feira, 18 de agosto de 2009

IGREJAS DISFARÇADAS PELO PODER DO MUNDO

"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gl 1.10). Pastores, homens de Deus perderam o temor do Senhor, não pregam mais a cruz, mas sim palavras suaves aos homens, tem medo de escandalizar suas ovelhas, ofende-las pela verdade de Deus, omitem o pecado da igreja enquanto ela se desfaz pela profanação e imoralidade. Hoje muitas igrejas perderam o papel de exortação, tratam os cultos como casa de shows, lugar de adoração e veneração de homens, tudo que é muito bom e perfeito as etapas do culto, são transformados em desregração e desordem, iverteram os valores das coisas, "TUDO É BOM NO SEU DEVIDO LUGAR" a maioria das igrejas não mais manifesta o temor a Deus. Mas, faça-se tudo decentemente e com ordem." (1Co 14.40). Perdeu-se a ordem das coisas no culto, termina o louvor, o pregador canta mais uns dois corinhos, depois entra ministério de dança, depois entre ministério de teatro, depois convida alguém para outro louvor, talvez mais alguns recados e por fim "irmãos não deu tempo para a Palavra" isso é uma realidade em algumas igrejas. Jesus abençoe.

3 comentários:

Sergio Eduardo Inocencio disse...

Luciano....COncordo com você, nada a colocar, nem a tirar....

MARCELY disse...

E VERDADE NAO PREGAM MAIS A SANTA DOUTRINA TODO MUNDO DE QUAQUER JEITO VIVENDO COMO QUE HJ TUDO PODE AS IRMAS TAO INDO QUASE NUAS BUSCAR A DEUS DAQUI A POUCO OS PASTORES ESTAO INDO PREGAR DE BERMUDA COMO JA TA ACONTENCENDO CM MUITOS FAMOSO Q JA SOBEM NO PUPITO SANTO DO SENHOR DE BERMUDAS PQ JA PERDERAM O TEMOR DE FALAR A VERDAE MAIS NAQUELE GRANDE DIA VEREMOS A DIFERECA QUEM ENTRARA NO REINO DE DEUS..A PORTA E ESTRREITA E POUCOS HAO DE ENCONTRA-LA A PAZ!!

Anônimo disse...

Não sei, acho que voce está generalizando um pouco as coisas, posso estar enganada mas voce deixa transparecer uma grande vontade de ser pastor e essa vntade foi frustrada, ou caso voce ja seja um Pr sua igreja não seja aquilo que voce almeijava...Conselho: Se atenha apenas aos estudos, deixe o rancor de lado, não generalize, o pouco que entrei no seu blog já me entristeceu pelo resto da semana. Sinto muito por voce estar tão magoado assim. Que Deus lhe abençoe e lhe alivie o coração.

Postar um comentário